O América-RN anunciou em seu site oficial que vai entrar com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o Palmeiras por causa da utilização de Max na partida deste último domingo, contra o Atlético-PR.
O Mecão e o Corinthians-AL brigam pelo vínculo do atacante. Na época da negociação do jogador, Max era oficialmente jogador do time alagoano, por isso o Verdão fechou negócio com eles. Na sexta passada, o América obteve uma liminar na Justiça do Trabalho, em Natal, que obriga o jogador a se reapresentar ao clube.
Palmeiras tranqüilo
Ciente de todo esse problema, o departamento jurídico do Palmeiras não mostra preocupação com uma possível perda de pontos.
- Eles podem entrar com uma ação no STJD, mas a gente tem a documentação necessária que garante que não perderíamos pontos diz Luiz Roberto Martins Castro, assessor jurídico do Alviverde.
Como não foi notificado sobre a decisão judicial, a diretoria do Verdão está tranqüila. Mesmo assim, ela busca uma solução para o caso.
- Os prejudicados nessa história são o Palmeiras e o próprio Max. Estamos tentando intermediar um acordo entre os clubes. Mas enquanto ele estiver como jogador do Corinthians-AL na CBF, ele está liberado para jogar - explica Castro.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião