Bem que o Sport tentou. Saiu na desvantagem e sempre correu atrás do placar, mas não passou de um empate dentro de casa contra o América de Natal. Com o empate na Ilha do Retiro, as duas equipes continuam na zona de rebaixamento para a Série B. A grande atração do jogo foi a prisão do treinador Lori Sandri por desacato à autoridade. Ele saiu da Ilha do Retiro algemado para uma unidade móvel da Polícia Militar.

CARREGANDO :)

O Sport começou sendo surpreendido em sua casa e não esperava uma boa atuação do América de Natal, que partiu logo para cima. Logo aos 13 minutos o Dragão potiguar partiu em contra-ataque com Paulo Isidoro. A bola sobra dentro da área e Luciano Dias manda para as redes abrindo o placar.

O Leão conseguiu reagir pouco depois em uma jogada de Carlinhos Bala pela direita, cruzando para o zagueiro Durval subir e mandar para as redes aos 22 minutos.

Publicidade

Aos 32 minutos Souza bate escanteio e Luciano Dias manda de cabeça para as redes, empatando a partida.

Aos 35 minutos uma confusão entre Bia e Souza e o meia do time potiguar é expulso após uma denúncia do assistente ao árbitro. Uma enorme confusão se formou entre os jogadores e a Polícia Militar, que entrou em campo depois que o técnico do América, Lori Sandri, também entrou no gramado para acusar o árbitro de roubar seu time. O treinador Dragão acabou desacatando os policiais e saiu da Ilha do Retiro algemado.

No segundo tempo a partida começa com muita disputa, mas pouco talento e poucas jogadas, até a entrada do jovem Diogo pelo Sport, que manda uma bomba aos 15 minutos, quase marcando para o Leão.

Apesar de Luciano Dias ser o herói do jogo até este momento, o goleiro Renê mostrou que também quer o posto, fazendo boas defesas em chutes de Carlinhos Bala e Weldon.

Aos 24 minutos do segundo tempo, não deu para Renê. Bola cruzada da direita e o baixinho-artilheiro Carlinhos Bala manda para as redes.

Publicidade

O Sport continuou pressionando durante o restante da partida e perdendo algumas boas chances como a oportunidade inacreditável que Vitor Hugo perdeu embaixo do travessão na pequena área já sem goleiro. Fantástico.