A torcida do São Paulo já pode começar a comemorar. O atacante Amoroso vai renovar o contrato nos próximos dias. De acordo com o procurador do atleta, o fisioterapeuta Nivaldo Balbo, os US$ 500 mil que o time do Tóquio teria de depositar na conta do artilheiro para cumprir o pré-contrato sequer aconteceu e não existe nada que impeça a sua permanência no futebol brasileiro.
"Só faltam alguns trâmites do contrato para o Amoroso assinar com o São Paulo por mais três anos. O Tóquio tinha uma preferência caso o jogador não permanecesse no futebol brasileiro, mas não cumpriram a sua parte. Os US$ 500 mil não foram depositados na conta do atleta e está descarta a negociação", disse Nivaldo Balbo, em entrevista concendida à rádio Jovem Pan.
Amoroso continua em férias. Mas, de acordo com Nivaldo Balbo, até segunda-feira o contrato com o São Paulo será assinado. Na reapresentação do elenco, marcada para a próxima terça-feira, o artilheiro estará presente.
"O Amoroso só não continua no São Paulo se a diretoria desistir de tudo que for acertado. Caso contrário, o contrato será renovado", disse o procurador do atleta.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia