Bastou o técnico Emerson Leão criticar o atacante Amoroso por ter tripudiado em cima das alterações feitas por Muricy Ramalho no clássico entre Corinthians e São Paulo, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, que terminou empatado sem gols, para o jogador entrar em contato, por telefone, com o comandante tricolor e pedir desculpas. O pedido foi aceito e o assunto está superado no Tricolor.
Amoroso participou do programa Bem, Amigos!, na última segunda-feira, no Sportv. Na oportunidade, ele disse que Muricy Ramalho havia errado ao colocar em campo o garoto Tadeu em campo, que tem presença de área, e não o atacante Alex Dias. Com isso, o Corinthians fez duas linhas de quatro na defesa e ficou mais fácil anular o São Paulo, que tinha poucas jogadas pelo lado de campo e, mesmo com dois jogadores a mais desde a metade do primeiro tempo, não coinseguiu vencer o Corinthians.
Emerson Leão não gostou da análise feita por Amoroso e reprovou a sua atitude. Inclusive, o treinador corintiano entendeu que o jogador deveria pedir desculpas para Muricy Ramalho. E o atacante ligou para o comandante tricolor para afirmar que não teve intenção de criticá-lo.
Muricy aceitou o pedido de desculpas de Amoroso. Porém, o treinador preferiu não polemizar em cima do assunto e não deu nenhuma declaração a respeito. Ele diz apenas que faz parte do futebol e entendeu o comportamento do jogador e a atitude de Leão.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião