Depois de afirmar, no início da tarde de sexta-feira, que estava tudo certo para a sua permanência no São Paulo, faltando apenas a assinatura, Amoroso firmou na manhã deste sábado um novo compromisso com o Tricolor. O atacante fica no Morumbi por mais três anos, segundo informação do programa "Globo Esporte", tendo assinado contrato pelo período que já havia dito ser o ideal.

CARREGANDO :)

Artilheiro do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, quando o São Paulo conquistou o tricampeonato mundial, Amoroso se envolvera numa polêmica durante a competição. Assegurando não estar sendo prestigiado pela diretoria tricolor, o atacante revelou ter feito um pré-contrato com o FC Tokyo e a multa rescisória seria de US$ 500 mil (aproximadamente R$ 1,1 milhão).

Advogado do clube japonês, Breno Tanuri afirmou neste sábado que Amoroso e seu procurador, Nivaldo Baldo, usaram o FC Tokyo para negociar valores mais altos com o São Paulo, que também teria sido usado pelo atacante, o qual chamou de mercenário. O jogador deve se reapresentar ao Tricolor na terça-feira.

Publicidade