A diretoria do São Paulo já foi comunicada que o atacante Amoroso está embarcando para a Itália no final da tarde desta quarta-feira. O atacante e o seu procurador, o fisioterapeuta Nivaldo Balbo, estão seguindo para Milão para tratar pessoalmente com os dirigentes de Milan um contrato pelo período de um ano e meio com o clube italiano.
Para continuar no São Paulo, Amoroso exigiu três anos de contrato para ter segurança. Já com o Milan, que fez exatamente a mesma proposta financeira que o clube brasileiro, a situação foi diferente porque os valores oferecidos são por somente um ano e meio de contrato.
De acordo com a diretoria do São Paulo, Amoroso foi pessoalmente para a Itália para saber quais são os planos do Milan em relação ao seu aproveitamento. No clube italiano, a dupla de ataque titular é formada por Gilardino e Schevchenko. Inzaghi é reserva e o brasileiro não quer ficar brigando apenas por uma vaga no banco de reservas.
Amoroso pediu ao São Paulo uma semana de prazo para definir o seu futuro justamente para conversar com a diretoria do Milan. Porém, tudo indica que o atacante chegará a um acordo com os italianos.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião