A sérvia Ana Ivanovic continua em má fase no circuito profissional de feminino de tênis. Ex-número 1 do mundo, ela perdeu nesta quarta-feira ,em sua estréia no Torneio de Moscou, para a eslovaca Dominika Cibulkova. A musa caiu por 2 sets a 1, com 3/6, 6/2 e 7/6 (7/4), após 2h28min de partida.
Atual quinta colocada no ranking da WTA, Ivanovic entrou no torneio russo como quarta cabeça-de-chave, e pôde descansar na primeira rodada. Nem assim conseguiu superar Cibulkova, de 19 anos, e que ocupa a 20ª colocação na lista da WTA.
Nas quartas-de-final, a eslovaca enfrentará a vencedora do confronto entre a russa Vera Zvonareva, cabeça-de-chave número 7 e a também eslovaca Daniela Hantuchova.
Enquanto Ivanovic continua com dificuldades para se firmar após o título de Roland Garros, em junho, as duas favoritas russas que entraram em quadra nesta quarta-feira foram bem.
A atual campeã Elena Dementieva passou pela eslovena Katarina Srebotnik por 2 a 1, com 6/3, 4/6 e 7/6 (7/2), enquanto Svetlana Kuznetsova passou pela italiana Sara Errani em dois sets, com 7/6 (7/0) e 6/1.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião