O craque - 8
Com 21 anos, o lateral-direito do Paraná foi o dono do jogo na Arena. Arrumou a expulsão de Netinho, fez um carnaval pela direita e ainda marcou um gol. Precisa explicar mais?
O perna-de-pau - 1
O jogador que entrou no intervalo para acertar a defensiva rubro negra, foi responsável direto pela derrota de seu time, falhou no segundo gol do Paraná, e se não bastasse as falhas, ainda fez um gol contra nos acréscimos do jogo.
* * * * * *
SOBE
RivaldoO meia comemorou seu terceiro título grego em três temporadas com a camisa do Olympiakos. Ele fez o primeiro gol sobre o Kerkyra, sofreu um pênalti e deu um passe de calcanhar para o último gol da vitória por 3 a 1 que assegurou a conquista.
São CaetanoDe forma surpreendente, o time do ABC goleou o São Paulo na semifinal do Paulista. O time do Morumbi não perdia em casa desde a final da Libertadores, quando foi derrotado pelo Internacional.
Amauri KnevitzO técnico do Vermelhinho, com um estilo defensivo e eficiente, chegou à final do Paranaense eliminando o Coritiba, equipe de melhor campanha no torneio.
DESCE
Guilherme Macuglia O treinador conduziu o Coxa a uma série de 15 jogos sem derrota, mas na ultima semana foi um dos responsáveis pela derrota para o Botafogo pela Copa do Brasil e pela eliminação do Coritiba no Estadual.
Vadão Além das duas derrotas consecutivas, o treinador foi expulso no clássico contra o Paraná, reclamou muito e acusou o arbitro Héber Roberto Lopes de prejudicar o seu time.
Flávio O goleiro, mesmo sendo um dos principais destaques do clássico, não soube lidar com os torcedores do seu antigo clube. Saiu de campo fazendo gestos obscenos para a torcida atleticana.
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião