• Carregando...

Sobe

Palmeiras

Após o tropeço contra o Sport, recuperou-se ao vencer o Cruzeiro (1 a 0). É o grande candidato a disputar o título com o Grêmio.

Geninho

O técnico do Atlético já gozava de grande moral na Baixada. Pois ganhou mais. A vitória contra a Portuguesa, contando com a ajuda do Náutico, fizeram o Atlético deixar a zona do rebaixamento.

Sebastian Vettel

Com a primeira posição no Grande Prêmio da Itália pela Toro Rosso, aos 21 anos o alemão tornou-se o piloto mais jovem a vencer uma prova de Fórmula 1.

Brasil na Paraolimpíada

As conquistas de ouro e de prata dos nadadores André Brasil e Phelipe Rodrigues valeram ao país a quebra do recorde de medalhas na história dos Jogos. Com essas duas, são 35 em Pequim contra 33 em Atenas-2004.

* * * * * *

Desce

Milan e Ronaldinho Gaúcho

O galáctico time rubro-negro não se acerta. No segundo jogo pelo Italiano, foi derrotado de novo, agora por 2 a 0 pelo Genoa. E o ex-melhor do mundo novamente foi substituído, pela terceira vez seguida. Antes, deixou o campo durante as partidas da seleção brasileira, contra o Chile e a Bolívia, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Figueirense

A dois pontos da zona do rebaixamento, em 15º, foi goleado por 5 a 0 pelo Sport em sua quinta derrota consecutiva no Brasileiro. O time catarinense já havia protagonizado a pior derrota do Nacional, 7 a 1 para o Grêmio.

Atlético-MG

Também não está entre os últimos, é o 12º com 30 pontos, mas segue colecionando fiascos no ano de seu centenário. Perdeu por 3 a 2 para o então lanterna Ipatinga, e dá sinais de que vai brigar para não cair.

* * * * * *

O craque - 8,5

Diego Souza – Palmeiras

Fez um golaço matando no peito (duas vezes) e batendo de primeira na vitória de seu time sobre o Cruzeiro (1 a 0). O resultado levou o Alviverde à segunda colocação do Campeonato Brasileiro, a três pontos do Grêmio, vivo na briga pelo título do Nacional.

* * * * * *

O perna-de-pau - 2,5

Jorge Luiz – Vasco

Escorregou, perdeu a bola para Felipe e como último recurso para evitar o gol fez a falta. Resultado: acabou expulso ainda no primeiro tempo. A partir daí, o Vasco sucumbiu diante do Náutico (3 a 1) e entrou na zona do rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]