Anderson Silva foi flagrado novamente no exame antidoping - dessa vez, no teste realizado após o UFC 183. As informações são dos sites MMA Junkie e Combate.com. O resultado ainda não foi confirmado pelo UFC ou pela Comissão Atlética de Nevada.
Principal site de MMA dos Estados Unidos, o MMA Junkie obteve a informação do novo doping junto a fontes ligadas ao UFC e à Comissão Atlética de Nevada, porém sem confirmar a data da realização do exame. Extensão virtual do canal que transmite o UFC para o Brasil, foi o Combate.com quem divulgou que o positivo foi detectado no teste de urina após o UFC 183. Nenhum dos dois veículos informa qual seria a substância.
Anderson foi submetido a três exames em janeiro. No primeiro, dia 9, ele deu positivo para dois esteroides anabolizantes: androsterona e drostanolona. O segundo, de 19 de janeiro, para hormônio do crescimento, deu negativo. Faltava apenas o teste do dia da luta.
Anderson Silva terá de comparecer à Comissão Atlética de Nevada nesta terça-feira (17), para se defender do primeiro caso de doping. O lutador ainda não pediu a contraprova, porém tem até 3 de março para fazê-lo.
Explosões em frente ao STF expõem deficiências da inteligência de segurança no Brasil
Barroso liga explosões no STF a atos de bolsonaristas e rechaça perdão pelo 8 de janeiro
Autor de explosões em Brasília anunciou atos nas redes sociais, se despediu e deixou recado à PF
Morte de empresário ligado ao PCC escancara ruptura e suspeitas de corrupção policial em São Paulo
Deixe sua opinião