Anderson Silva foi flagrado novamente no exame antidoping - dessa vez, no teste realizado após o UFC 183. As informações são dos sites MMA Junkie e Combate.com. O resultado ainda não foi confirmado pelo UFC ou pela Comissão Atlética de Nevada.
Principal site de MMA dos Estados Unidos, o MMA Junkie obteve a informação do novo doping junto a fontes ligadas ao UFC e à Comissão Atlética de Nevada, porém sem confirmar a data da realização do exame. Extensão virtual do canal que transmite o UFC para o Brasil, foi o Combate.com quem divulgou que o positivo foi detectado no teste de urina após o UFC 183. Nenhum dos dois veículos informa qual seria a substância.
Anderson foi submetido a três exames em janeiro. No primeiro, dia 9, ele deu positivo para dois esteroides anabolizantes: androsterona e drostanolona. O segundo, de 19 de janeiro, para hormônio do crescimento, deu negativo. Faltava apenas o teste do dia da luta.
Anderson Silva terá de comparecer à Comissão Atlética de Nevada nesta terça-feira (17), para se defender do primeiro caso de doping. O lutador ainda não pediu a contraprova, porém tem até 3 de março para fazê-lo.
Conanda aprova resolução pró-aborto sem previsão de orientação para opção por adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião