Com a terceira vitória consecutiva em casa, o Flamengo vai aos poucos se aproximando do G-4. Após os 3 a 0 sobre o Coritiba, neste domingo, a equipe ficou a cinco pontos de diferença do Goiás, quarto colocado. O técnico Andrade elogiou a consistência da equipe e creditou o bom momento ao seu grupo.
"Esta é a cara que o Flamengo precisa. É um time que joga para a frente, com ousadia e correndo riscos. Minha parcela nisso tudo é pequena. Os jogadores estão correspondendo com muita vontade e vibração. O mérito é dos jogadores", afirmou.
E quando fala em jogadores, Andrade não se restringe a Petkovic e Adriano, principais nomes das últimas partidas do Flamengo. O treinador ressaltou que a força do conjunto tem sido o diferencial para as recentes boas atuações.
"Ter jogadores de nome é relativo. Muitas vezes eles se encaixam, mas em outras, não. Mas lógico que Pet e Adriano fazem a diferença, qualquer treinador gostaria de contar com ambos. O Adriano voltou a brilhar, e o Pet, mesmo cansado, pode fazer uma grande jogada", observou Andrade.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano