• Carregando...

Ao longe do elenco principal do Sport, sob o comando de Givanildo de Oliveira, o volante Andrade treina em separado na Ilha do Retiro enquanto aguarda o futuro. O jogador tem a sua situação apalavrada com o Coritiba há dias, mas ainda não conseguiu entrar em acordo com o Leão para uma rescisão contratual amigável. Um pedido de liminar já está em análise na Justiça do Trabalho de Recife, porém o jogador, adotando discrição, prefere não falar.

A reportagem da Gazeta do Povo conversou com o jogador de 28 anos nesta sexta-feira, porém Andrade quer esperar uma definição antes de falar no futuro. "Estou resolvendo as minhas coisas aqui, treinando normalmente e buscando um acordo para sair. O clube passou uma proposta e estamos aguardando para poder ver", explicou, por telefone. O atleta não fala, mas a distância entre o que ele quer e o que o Sport oferece, levando em conta a multa para rescisão e os atrasados que o volante tem a receber, ainda é grande.

"Não há nenhuma novidade, não recebemos qualquer papel judicial e não há negociação em andamento. Estamos aguardando", resumiu o vice-presidente jurídico do Sport, Eduardo Carvalho. A "novela" que se arrasta há semanas também é uma tática dos dois lados, que esperam uma flexibilização para que o assunto avance. Já do lado do jogador, se a liminar sair na próxima semana, ele virá direto a Curitiba para poder finalmente sacramentar o negócio. "O Coritiba podia nos fazer uma proposta não?", brincou o dirigente pernambucano, sem saber que o clube não irá interferir, esperando apenas pelo "ok" do jogador para então anunciá-lo.

"Parecia que iria sair até hoje (sexta-feira) a liminar, mas pelo visto vai ficar para segunda-feira", comentou uma fonte que participa das negociações. A próxima semana tende a ser decisiva, uma vez que, caso Andrade siga preso ao Sport e sem previsão de liberação, o Coritiba vai atrás de outros nomes que já foram previamente comentados internamente para a posição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]