A novela sobre a construção do novo estádio do Corinthians parece não ter fim. Depois de muitas polêmicas e do próprio presidente do clube, Andrés Sanchez, afirmar que já considerava o empreendimento "um sonho", agora o mandatário afirmou não saber quando as obras serão iniciadas. Porém, ele agora fixou uma nova previsão para o início das mesmas: o meio do próximo mês.
"Não sei a data. Não sou construidor. Não quero falar para não falarem que eu sou mentiroso. Ainda é um sonho, mas que vai se tornar realidade. Já falei com o prefeito, secretário, governador, com a Dilma (Rousseff). Já tem alvará, está pronto para começar. É entre 15 e 20 de abril", disse o cartola, em entrevista ao canal Bandsports.
A irritação de Andrés ao tocar no assunto se deu pelos constantes atrasos no início das obras. A última previsão era de que isso aconteceria em março, mas, de acordo com o dirigente, foi novamente adiado para meados de abril.
O Corinthians segue correndo contra o tempo para construir o estádio, localizado no bairro de Itaquera, em São Paulo. O local já foi confirmado como uma das sedes para a Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião