O mistério está perto do final. Em uma semana, o Corinthians terá o seu patrocinador para a temporada 2009. E, de quebra, será o maior do futebol brasileiro. A promessa foi feita pelo presidente do clube, Andrés Sanches, na tarde desta quinta-feira, no Parque São Jorge.
"Eu já falei sobre esse assunto. Em uma semana, teremos tudo definido. E volto a dizer, será o maior patrocinador do país", afirmou o presidente, com cara de poucos amigos.
Andrés mostrou irritação com as perguntas da imprensa sobre o assunto. Sobre o fato da Medial Saúde, ex-patrocinadora do clube, continuar estampando a sua marca nas camisas de treino, o presidente emendou.
"Não sei a razão dessa pergunta. Por que esse assunto incomoda tanto a vocês jornalistas? Como eu disse, na semana que vem, teremos um novo patrocinador."
Especula-se que o time irá apresentar três patrocinadores e que o principal irá pagar R$ 25 milhões.
O Corinthians ficará com 100% do valor do patrocinador principal. Em relação aos anunciantes das mangas e do calção, o valor será dividido com o atacante Ronaldo. O clube ficará com 20% e o jogador, com 80%.
O presidente alvinegro compareceu na manhã desta quinta-feira no 34º DP para falar sobre a confusão registrada após o clássico contra o São Paulo, realizado no dia 15 de fevereiro. Na ocasião, houve confronto entre a torcida corintiana e a Polícia Militar e aproximadamente 50 torcedores ficaram feridos.
"O assunto é sigilo, não posso ficar falando aqui. Além do mais, eu não estava presente."
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Deixe sua opinião