Contratado junto ao Internacional, após uma arrastada negociação o meia Andrezinho assinou nesta segunda-feira o contrato de três anos com o Botafogo. Assim, ele será apresentado oficialmente como novo reforço botafoguense na manhã desta terça em General Severiano, no Rio.
Revelado pelo Flamengo, Andrezinho estava no Inter desde 2008. Nesse período, ficou a maior parte do tempo na reserva, mas sempre teve um papel decisivo nas conquistas do time gaúcho. Diante disso, atraiu o interesse do Botafogo, que tentava contratá-lo há algum tempo.
Agora, o desejo botafoguense finalmente foi concretizado, dando mais uma opção de meio-de-campo para o técnico Oswaldo de Oliveira, outro recém-contratado pelo clube carioca. E Andrezinho já tratou de avisar que está "bem animado e ansioso para defender o Botafogo".
"A motivação é enorme, até pela confiança que o Botafogo depositou em mim e pela recepção que tive. No aeroporto, encontrei torcedores empolgados e confiantes, o que me dá mais vontade de jogar. Era um namoro antigo, felizmente agora se concretizou", disse Andrezinho.
Em entrevista ao site oficial do Botafogo, o jogador de 28 anos também comentou sobre a alegria de vestir a camisa botafoguense, tão cheia de glórias na história do futebol brasileiro. "É uma satisfação atuar em um clube de tantos ídolos", admitiu Andrezinho.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião