O tenista escocês Andy Murray começou bem sua campanha no Torneio de Roterdã, que dá 500 pontos no ranking mundial. Nesta terça-feira, o segundo cabeça-de-chave não deu chances ao croata Ivan Ljubicic, e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, após 1h14min de partida.
O adversário de Murray na segunda rodada será o italiano Andreas Seppi, que garantiu vaga ao vencer o holandês Thiemo de Bakker na segunda-feira, por 2 a 1, com 6/7 (5/7), 6/2 e 7/6 (7/1). Campeão do Torneio de Doha, em janeiro, o britânico chegou ao Aberto da Austrália falando em título, mas caiu nas oitavas diante de Fernando Verdasco.
O principal favorito ao título do ATP de Roterdã é o espanhol Rafael Nadal, líder do ranking. Ele estreia na quarta-feira, contra o italiano Simone Bolelli.
Caso confirme o favoritismo e passe adiante, Nadal terá pela frente a grande zebra do torneio, o búlgaro Grigor Dimitrov, de 17 anos, e que ocupa a 478ª posição no ranking; ele despachou o ex-top 10 Tomas Berdych por 2 a 1, com 4/6, 6/3 e 6/4.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião