O americano Andy Roddick, número quatro do mundo na corrida dos campeões, não teve problemas para vencer seu compatriota John Isner na final do ATP de Washington neste domingo. Roddick, cabeça-de-chave número um do torneio, conquistou o tricampeonato do torneio ao vencer a partida por 2 sets a 0 (6/4 e 7/6).
A derrota na final, no entanto, não tirou de Isner o sorriso que todos acostumaram a ver durante toda a competição. O jogador, que recebeu um convite da organização para disputar a competição, surpreendeu ao bater tenistas experientes como Tim Henman e Tommy Haas e chegar à final diante de Roddick.
- A semana acabou quase como um sonho. Fiz um bom torneio, e consegui chegar onde ninguém esperava. Acho que joguei bem contra Roddick, que é um dos melhores tenistas do mundo, com muito mais experiência que eu. Não tenho do que reclamar, apenas a agradecer a todos que me incentivaram nesta semana - disse Isner.
Roddick, por sua vez, foi só elogios ao vice-campeão.
- Isner saca muito bem, e acredito que terá um belo futuro no tênis. É um excelente jogador, muito vibrante e forte no fundo de quadra. Foi difícil vencê-lo, e quero dar os parabéns pela grande campanha que teve em Washington. Ele dificultou muito as coisas para mim, e foi muito difícil vencê-lo - afirmou o campeão.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião