Tudo que o meia Gerson mais queria era marcar um gol nesta quinta-feira. Além de mostrar para torcida paranista que tanto lhe pega no pé que é um bom jogador, o volante sonhava em balançar as redes para comemorar seu aniversário como nunca. O placar do jogo contra o Cascavel foi 3 a 0 para o Paraná e o gol que fechou a contagem foi justamente de Gerson.
"Eu quero agradecer a Deus. Vou tentar melhorar a cada dia para dar alegrias para a torcida. Foi a primeira vez que fiz um gol no meu aniversario e fiquei sabendo que hoje também é aniversário de Curitiba. Isso me deixa ainda mais feliz, já que gosto muito daqui e quero ficar morando por aqui", disse o volante.
Gerson reconheceu que não vinha demonstrando o futebol que os torcedores esperavam. "A torcida cobrou com razão. Eles não vão cobrar de alguém que não tem potencial. Eu rendi abaixo da crítica e hoje fiz uma belíssima partida, além de consegui ajudar o Paraná a conseguir os três pontos".
As críticas a Gerson seriam inclusive injustas, já que o próprio técnico Zetti afirmou que usou o jogador fora da sua posição original. "O Zetti me pediu as vezes para executar outras funções. O Goiano foi expulso na Libertadores e eu cheguei a jogar de lateral direito. Só não jogo no lugar de Flávio e se for para ajudar, eu jogo aonde for. No primeiro tempo tive três oportunidades e hoje ele acabou me dando mais liberdade".
Confira a ficha técnica e os lances de Paraná x Cascavel
Veja como ficaram os times na classificação do Paranaense 2007
Acompanhe os outros resultados da rodada e os próximos jogos
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião