O técnico Luiz Carlos Barbieri considerou boa para o elenco paranista a modesta repercussão nacional em torno da equipe após a goleada por 6 a 1 sobre o Fluminense. Segundo ele, desta maneira o Tricolor pode "continuar tomando a sopa quente pelas beiradas".
O treinador, que estava preocupado com um possível deslumbramento dos atletas, acredita que a mídia brasileira ajudou a deixar o time com os pés no chão. "Para mim foi ótimo esse comentário geral de que não foi o Paraná que venceu e sim o Fluminense que perdeu", ironizou Barbieri, que torce para o Tricolor continuar à margem nos debates sobre favoritos. "Tomara que continue assim. O importante é que nós estamos bem cientes da excelente partida que fizemos. Foi uma equipe voluntariosa, buscando o gol durante os 90 minutos."
O problema para o jogo de sábado contra o Figueirense, em Florianópolis, está na lateral-esquerda. Edinho é dúvida por causa de um problema muscular na coxa esquerda. Seu substituto natural seria Vicente, mas uma lesão no tornozelo direito vetou-o antecipadamente. Assim, o lateral-direito Parral pode ser improvisado. O goleiro Flávio e o zagueiro Aderaldo voltam após cumprir suspensão saem Darci e Neguette. No meio-de-campo, Beto assume a vaga do suspenso Mário César.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião