Contra o Iraty, a única alteração na formação do Coritiba em relação ao time que bateu o Londrina por 2 a 1, na quarta-feira, é a entrada do goleiro Artur no lugar de Café. Após ser um dos poucos que se salvou da campanha coxa-branca em 2006, o camisa 1 está de volta à meta alviverde.
"A minha volta é um sinal de que no ano passado fiz coisas boas. O reconhecimento do torcedor é importante. Volto com o mesmo intuito de fazer o melhor, mas agora quero conquistas", avisa.
Na vitória diante dos londrinenes, Café foi pela primeira vez contestado. No lance do gol do Tubarão, ele demorou a sair para travar o atacante Diego Silva. Entretanto, o técnico Guilherme Macuglia negou que a alteração tenha relação com a falha.
"A entrada do Artur é natural. Ele já tem um histórico no Coritiba e é um goleiro mais experiente. Aos poucos a equipe está se definindo e todos sabem que não podem dar brecha", diz o treinador, que não contará hoje com o meia Caíco, fora do banco de reservas por causa de dores musculares. (RL)
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião