Bruna Schmitz, surfista paranaense de apenas 16 anos, será uma das participantes da campanha antidrogas da Secretaria de Segurança Pública do Paraná. A atleta de Matinhos estará exposta em fotos nos cartazes da campanha "Pratique Esporte e não use Drogas", e em milhares de materiais gráficos que serão entregues aos veranistas no litoral paranaense durante a temporada.
Fotos da Bruna surfando ficarão em academias, clubes, escolas, organizações esportivas e jogos oficiais do estado, mostrando um exemplo positivo do esporte paranaense. O governo estadual por meio da Secretaria do Estado de Segurança Pública firmou parceria com a Paraná Esporte e a Federação Paranaense de Surfe para realizar a campanha. O objetivo é levar mensagens de prevenção ao uso de drogas por meio de rostos conhecidos do esporte.
Circuito Mundial
A mais nova surfista profissional do Brasil, e já dona de uma das vagas do Super Surf 2007 - a elite nacional - vai ter mais um desafio na precoce carreira.
Bruna viaja nesta quinta-feira (18) para Austrália onde irá participar da primeira etapa do Circuito Mundial de Surf Profissional (WQS divisão de acesso para o WCT).
Com o apoio da Roxy, Canfield e Lui Lui, Bruna será a primeira paranaense a participar de todo o circuito e provavelmente, mais uma vez será a mais nova de todas as concorrentes. A competição será realizada nos dias 22 a 28 de janeiro.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião