Titular da zaga do Botafogo em 2010, Antônio Carlos ainda não sabe onde vai jogar na próxima temporada. Vinculado ao Atlético-PR até 2012, o beque sabe que o clube paranaense não conta com o seu futebol e quer usá-lo como moeda de troca, mas o próprio deixa claro que quer permanecer no Botafogo.
"Todos sabem que minha prioridade é ficar aqui (no Botafogo). Querem me usar como moeda de troca. Para eles (Atlético-PR) pode ser uma opção boa, mas para mim pode não ser. A última palavra é a minha, então eu que decido. Para qualquer lugar eu não vou", garante o zagueiro em entrevista à Rádio Brasil.
O jogador comemora a boa temporada realizada no Glorioso, mas lamenta que a vaga na Taça Libertadores da América tenha batido na trave.
"As lesões foram determinantes. Tinha jogo que não tínhamos lateral esquerdo, outros que não havia volante para suprir. Espero que em 2011 possa estar tranquilo, que ninguém se machuque, mas, se machucar alguém, que seja um, ou dois, no máximo, não cinco, seis", completou.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião