O Palmeiras está pressionado pela derrocada na reta final do último Campeonato Brasileiro e pelos resultados ruins no Paulistão, mas o técnico Antônio Carlos pede paciência ao torcedor. Substituto de Muricy Ramalho, ele promete que o time vai se recuperar, mas pede tempo para acertá-lo.
"A gente não tem tempo para treinar durante a semana. Sabia que ia ser difícil. Disse que quando tivermos tempo, veremos uma equipe diferente. Isso só vai acontecer após o Paulista quando teremos quase quatro semanas para trabalhar", afirmou, em entrevista à TV Bandeirantes.
Antônio Carlos revelou que o grupo tem realizado trabalhos psicológicos para superar a decepção por ter perdido o título do Brasileirão de 2009. "O passado tem que ser esquecido. Temos trabalhado motivação, parte tática, técnica e física", disse.
O treinador palmeirense prometeu que a equipe vai lutar pelo título da Copa do Brasil e avisou que vão chegar reforços para a sequência da temporada. "Agora, nosso objetivo é a Copa do Brasil. Temos condições de ir longe. A equipe vai ser qualificada para Copa do Brasil e Brasileirão. Os resultados não apareceram no paulista, mas temos chances na Copa do Brasil", comentou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura