O técnico Antônio Lopes escreveu, neste domingo, o seu nome na história do Campeonato Brasileiro de 2005. O treinador comandou as duas maiores goleadas da competição. Quando treinava o Atlético-PR, venceu o Vasco por 7 a 2 na Arena da Baixada. E, no último domingo, à frente do Corinthians, levou o Timão a bater o Santos por 7 a 1.
- Para mim não houve qualquer diferença entre as duas partidas. Ambas foram vitórias maiúsculas, sem contestações. É uma honra e um orgulho que dois times que eu dirigi neste Campeonato Brasileiro tenham conseguido resultados tão expressivos. É a prova que os trabalhos foram bem feitos.
Outro que já venceu uma partida por sete gols foi Carlos Alberto. O meia, quando jogava no Porto, venceu um jogo da Copa de Portugal e seu time foi sete vezes às redes adversárias.
- Não me lembro quem era o adversária, mas foi muito bom sair de campo com uma goleada como essa. A diferença é que não era um clássico, como o de domingo contra o Santos. Por isso acho que essa vitória foi a mais importante e a mais gostosa.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode