Ainda sem saber se terá Rafael Miranda de volta ao time contra o Botafogo, no domingo, o técnico Antônio Lopes vai testando novas opções no meio de campo do Atlético Paranaense. Se contra o Cruzeiro o escolhido foi Wellington, nesta terça-feira o Delegado improvisou o lateral-esquerdo Alex Sandro como volante.
Esta não foi a única mudança na equipe titular. Wesley foi deslocado da ala-esquerda pela direita, revezando com Alex entre o lado e o miolo do campo. Essa alteração abriu espaço para Márcio Azevedo reaparecer como ala-esquerda. Nei, que vinha atuando pela direita, foi remanejado para a zaga, para formar o trio defensivo com Rhodolfo e Bruno Costa. Manoel, titular do setor, está suspenso.
Como é praxe no início da semana, Paulo Baier foi poupado dos trabalhos com bola, mas vai jogar. O mesmo ainda não se pode dizer de Rafael Miranda. O jogador está em recuperação de uma contusão muscular na coxa direita, fez trabalho específico com bola, mas sua escalação é incerta.
Por ora, o provável time do Rubro-Negro para enfrentar o Botafogo é Galatto; Rhodolfo, Nei e Bruno Costa; Wesley, Valencia, Alex Sandro, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Wallyson e Marcinho.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião