A filmagem de um anúncio com Michael Schumacher provoca muita polêmica na imprensa italiana. Em peça de um dos patrocinadores da Ferrari, o alemão posa de frentista e abastece um carro da Renault. Tudo filmado em um posto de gasolina na Suíça, longe dos olhares dos torcedores italianos.
A brincadeira seria simular um pit stop com carros comuns e Schumi interpretando o papel de mecânico da Ferrari. A polêmica começou por causa do carro utilizado, um Renault de rua. O jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" especula um possível acordo entre Schumacher e a montadora francesa, já que, no fim da temporada, ele estará sem contrato com a equipe italiana.
A Renault negou qualquer ligação com este comercial ou com um possível acordo com Michael Schumacher. O patrocinador da Ferrari manteve o discurso e disse que a imprensa interpretou errado a intenção do anúncio.
"É só uma coincidência. Não existe nenhuma relação do anúncio Renault", afirma Alberto Friedrich, gerente da patrocinadora da Ferrari.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião