O presidente Mario Celso Petraglia afirmou ontem, em reunião extraordinária de conselheiros no CT do Caju, que não vai renovar o contrato do lateral-direito Sueliton. Ontem à tarde, em reunião com o empresário do jogador, César Bottega, Petraglia teria considerado muito alta a proposta de reajuste salarial pedida pelo jogador.
O empresário diz que um novo encontro deve acontecer dentro de uma semana, mas a decisão de não renovar foi descrita como convicta por conselheiros ouvidos pela reportagem.
Na mesma reunião, o Atlético recebeu aval dos conselheiros para iniciar a busca por R$ 9 milhões em verbas públicas para as categorias de base. Por unanimidade, eles aprovaram a alteração no estatuto social que vai possibilitar ao clube a obtenção de recursos por intermédio da Lei de Incentivo ao Esporte.
O objetivo do clube é diminuir os gastos mensais e realocar verbas para outros departamentos. A partir de agora os sócios terão acesso mais amplo às finanças e a outras decisões administrativas internas. Essa transparência é uma das exigências previstas na Lei de Incentivo ao Esporte.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
População não vê virtudes do governo, a culpa é da oposição? Assista ao Entrelinhas
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou