A Eletronic Arts Sports (EA), responsável pelo desenvolvimento pelo jogo Fifa, lançou um vídeo sobre a chegada de Neymar ao Paris Saint-German. Na mensagem de boas-vindas, o craque brasileiro fica entre os outros quatro brasileiros da equipe parisiense: Marquinhos, Daniel Alves, Thiago Silva e Lucas.A peça publicitária indica que a nova versão do game terá o brasileiro no time francês.
Leia também
“Não foi por dinheiro”, garante Neymar na chegada ao PSG
Conheça a coleção de carros do jogador
Gigante dos games leva tombo milionário com saída de Neymar do Barça
Neymar poderá ser o maior do mundo. Mas jamais será um mito como Messi
Announce Neymar Jr âï¸ #BemvindoNeymarJR @PSG_inside pic.twitter.com/4dBbFLYvx0
— EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) 3 de agosto de 2017
A estratégia pode enfraquecer ainda mais o grupo Konami, principal concorrente da EA Sports e responsável pelo Pro Evolution Soccer (PES). A edição de 2018 do jogo tem um contrato com o clube catalão e seus jogadores, incluindo a capa e uma edição exclusiva do time espanhol.
Diversos trailers e imagens de divulgação do jogo foram realizados em cima dos jogadores do Barcelona e Neymar sempre teve destaque. Entretanto, com a venda histórica do atleta - de 222 milhões de euros - a maior da história do futebol, agora não faz mais sentido em manter a imagem do atleta com a camisa blaugrana.
Lendas
Além de não ter problemas, o FIFA 18 terá também uma novidade. Nomes que marcaram a história do futebol, como Pelé, Diego Maradona, Ronaldo “Fenômeno”, Ronaldinho Gaúcho, o ex-zagueiro inglês Rio Ferdinand e o ex-atacante francês Thierry Henry foram desenvolvidos para o game.
O FIFA 18 será lançado no dia 29 de setembro, enquanto o PES estará no mercado a partir do dia 14 do mesmo mês.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião