Evander Holyfield inicia nesta sexta-feira sua caminhadao para buscar novamente o cinturão dos pesos pesados do boxe. No Alamo Dome, em San Antonio, o ex-campeão enfrenta Fres Oquendo e avisa que só Deus o impedirá de brigar pelo título.
- Nenhum homem pode parar o que eu estou fazendo. Só Deus. Ele é o único - diz Holyfield, que venceu por nocaute, em agosto, no seu retorno aos ringues.
Em matéria do site Espn.com, Evander Holyfield avisa que quer calar os críticos, os quais dizem que ele está velho para lutar.
- Com certeza eu perdi um pouco do que eu tinha na minha juventude. Mas eu acho que eu me cuidei e também ganhei experiência e sabedoria. Estas coisas podem tomar lugar do que eu perdi - explica.
Evander Holyfield se tornou campeão dos pesos pesados pela primeira vez em 1990, na vitória sobre James Buster Douglas. O fato de enfrentar um lutador onze anos mais jovem não preocupa Holyfield.
- Todo mundo está perguntando por que eu enfrentaria um cara jovem como ele. Estou aproveitando a oportunidade. E eu não posso errar. E não posso esperá-lo errar. Tenho que forçá-lo a cometer erros.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião