• Carregando...

Apático, o Santos não foi páreo para o San Lorenzo e perdeu por 3 a 0, nesta quarta-feira à noite, em Buenos Aires, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o time argentino pode perder até por 2 a 0, na volta, dia 11 de outubro, na Vila Belmiro. Já o Alvinegro terá de devolver os 3 a 0 para tentar, ao menos, decidir nos pênaltis.

Bomba portenha

O Santos começou bem, controlando a posse de bola e achando espaços para chegar à área do San Lorenzo. Logo aos três minutos, Dênis desceu bem pela direita e chutou rasteiro, mas Orión defendeu.

Apesar desse domínio santista, foi o time argentino que abriu o placar. Aos 6, Adrian González cobrou falta com perfeição, de pé direito, e acertou o ângulo direito de Fábio Costa.

Após o gol, o Peixe seguiu com a posse da bola, mas errou muitos passes e não conseguiu furar o bloqueio argentino. O San Lorenzo, por sua vez, continuou apostando nos chutes de Adrian González. Aos 35, o lateral mandou nova bomba em cobrança de falta. Fábio Costa espalmou.

Erros fatais

O segundo tempo começou aberto. O Santos voltou com apenas dois zagueiros e tentou reagir. Logo aos sete minutos, o time perdeu uma grande chance. Tabata cobrou falta pela direita. A bola cruzou a pequena área, mas ninguém a empurrou para dentro do gol.

O San Lorenzo, mais eficiente, ampliou aos 14. Após lançamento da esquerda, Ronaldo furou e a bola sobrou para Jiménez, que chutou rasteiro, cruzado, sem chances para Fábio Costa.

O Peixe sentiu o segundo gol e se entregou. Aos 21, André Luiz perdeu a bola no meio de campo. Lavezzi foi lançado nas costas de Ronaldo e apenas encobriu Fábio Costa, fechando o placar.

SAN LORENZO 3 X 0 SANTOS

Local: Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (Argentina)Árbitro: Carlos Chandia (Chile)Cartões amarelos: Lavezzi, Voboril, Botero (San Lorenzo) e Ronaldo (Santos)Gols: Adrian Gonzalez, aos 6 minutos do primeiro tempo; Jiménez, aos 14, Lavezzi, aos 21 do segundo tempo.

SAN LORENZOOrión; Tula, Méndez (Alvarado), J. Bottinelli e Voboril; A. González (Botero), Husain, Acevedo e D. Bottinelli; Lavezzi (Ulloa) e Jiménez.Técnico: Oscar Ruggeri

SANTOSFábio Costa, Manzur, Luiz Alberto (André), Ronaldo; Dênis, Heleno (André Luiz), Cléber Santana, Tabata (Rodrigo Tiuí) e Kléber; Jonas e Wellington PaulistaTécnico: Vanderlei Luxemburgo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]