O técnico Luiz Felipe Scolari fugiu da irritação usual de quando sua equipe sofre um resultado negativo. Nem mesmo o largo placar da derrota do Palmeiras diante do Internacional por 3 a 0, neste domingo (11), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, tirou o treinador do sério. Pelo contrário, ele elogiou a atuação do time.
"Dentre os últimos dez jogos eu diria que essa foi uma das nossas melhores apresentações. O time jogou bem", disse Felipão, que apontou o segundo gol do Inter como fundamental para a derrota. "Se me perguntarem se o time ficou abalado com o segundo gol, eu diria que sim. Mas é natural", afirmou.
Mas a torcida não fez a mesma avaliação do técnico. Revoltados, os 9.702 pagantes que estavam no Pacaembu vaiaram muito a equipe. Felipão fez questão de chamar a responsabilidade para si. "Quero dizer que a diretoria não tem nenhuma culpa nessa partida. O resultado foi reflexo do que não fizemos em campo", afirmou.
Novamente, o entendimento dos torcedores foi diferente. O diretor Roberto Frizzo foi muito xingado ao final da partida, mas dividiu a responsabilidade com o grupo do Palmeiras. "Quando a vitória não acontece todos os que estão envolvidos acabam sendo criticados", declarou Frizzo.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião