Mesmo com a segunda goleada consecutiva, desta vez 4 a 1 para o Cruzeiro, o técnico do Coritiba, Ney Franco, acredita que o Coritiba deverá se impor contra o Fluminense, na última rodada, para se salvar do rebaixamento. "O Coritiba não fez bons jogos fora de casa, mas tem tido competência em casa. Estamos frustrados, mas aproveito para convocar a torcida para o jogo. Dentro de casa, ganhamos de todos que brigam pelo título. Todas as vezes que jogamos dentro de casa com a torcida, tivemos resultado positivo," disse Ney Franco.
O técnico ressaltou a importância do jogo do próximo domingo (6). "É uma final. Não temos chances de errar. O Coritiba é uma das equipes que dependem de si só para ficar em seu lugar, a primeira divisão. Só a vitória interessa. É obrigação ir para cima", afirmou.
Ele pediu desculpas aos torcedores pelo mau jogo do time e preferiu não culpar o goleiro Vanderlei pelo lance do Gol de Henrique. "Prefiro não avaliar. Eu estava do outro lado. Prefiro ver o VT jogo com cuidado para depois passar informações para os atletas para jogar melhor no próximo jogo. Estão todos de cabeça baixa e fizemos uma reunião para que a levantem. Vai ser uma semana difícil e vamos recuperar o físico e o emocional dos atletas", concluiu.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast