• Carregando...

Há pouco mais de duas semanas os jogadores do Londrina cruzaram os braços, cancelaram um jogo treino pré agendado e protestaram contra o atraso de salários. A manifestação dos atletas, que aconteceu bem no meio da preparação da equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro, não atrapalhou o andamento dos trabalhos e segundo o técnico Gilberto Pereira, comandante do Tubarão, o time está pronto e focado para o jogo contra o Naviraiense (MS), domingo (5), a partir das 16h, no estádio do Café.

"Dentro dos nossos limites e limitações, vamos entrar em campo pensando apenas na vitória. Aos trancos e barrancos, é verdade, mas muito motivados. Os jogadores provaram nos treinamentos que são profissionais e, mesmo contra essas adversidades, eles estão prontos e motivados", disse Pereira, por telefone, à Gazeta do Povo On-line.

O objetivo do Londrina, como não poderia deixar de ser, vai ser brigar por uma das duas vagas reservadas no grupo 9 para a próxima fase. "Resolvemos deixar os problemas de lado e pensar apenas na vitória. Temos como ideal a classificação. Futebol não tem segredo. Vencendo, tudo melhora, inclusive extra-campo", explicou. A diretoria londrinense segue enfrentando problemas para manter os salários do grupo em dia.

Sobre o Naviraiense, Gilberto Pereira fez elogios e espera um adversário bem complicado. "É uma equipe que esta quase classificada para as finais do campeonato deles (Mato Grosso do Sul) e está em atividade. Talvez seja essa a grande vantagem deles, pois estamos sem jogar há três meses. Vamos buscar, na superação e fazendo diferente, a vitória na estreia".

O time base do Londrina será formado por Valter, Renaldo, Warley, Borges e Vitor; Wesley, Douglas, Luciano e Silvinho; Rodrigo e Bruno Basteli. Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do estádio do Café ao preço de R$ 10. Confira outros pontos de vendas.

O outro jogo do grupo será Ypiranga (RS) x Chapecoense (SC)no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]