A pré-convocação do Ricardinho para a seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo no Japão, que acontece entre os dias 18 de novembro e 2 de dezembro e garante os três vagas para os Jogos Olímpicos de Pequim-2008, trouxe novamente o desconforto para a família do levantador. A sogra, Carmem Panza, contou que o levantador não se sente convocado, pois não foi consultado, e que a divulgação da lista afetou os familiares do jogador.
- Estamos todos abalados aqui. Estamos nos embalando - conta ela, que revelou não ter conseguido dormir na última noite.
Na última terça-feira, o técnico Bernardinho divulgou uma relação na qual constava o nome de Ricardinho, cortado às vésperas dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007. No entanto, o treinador afirmou que, para um retorno do ex-capitão, seria preciso uma retratação com o grupo. Carmem Panza conta que a situação é pior do que na época dono Pan.
Segundo a sogra, o retorno da polêmica está fazendo as filhas (Júlia e Bianca) e a esposa de Ricardinho (Fabiane) sofrerem demais. Quanto ao jogador, ela diz que ele está focado no Modena, seu clube na Itália.
- Ele sabe da pré-convocação, pois fui eu quem o avisei. Ele está focado no campeonato que o Modena está disputando - diz, referindo-se à Copa Itália, torneio que Ricardinho estreou como capitão do time.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião