A pré-convocação do Ricardinho para a seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo no Japão, que acontece entre os dias 18 de novembro e 2 de dezembro e garante os três vagas para os Jogos Olímpicos de Pequim-2008, trouxe novamente o desconforto para a família do levantador. A sogra, Carmem Panza, contou que o levantador não se sente convocado, pois não foi consultado, e que a divulgação da lista afetou os familiares do jogador.
- Estamos todos abalados aqui. Estamos nos embalando - conta ela, que revelou não ter conseguido dormir na última noite.
Na última terça-feira, o técnico Bernardinho divulgou uma relação na qual constava o nome de Ricardinho, cortado às vésperas dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007. No entanto, o treinador afirmou que, para um retorno do ex-capitão, seria preciso uma retratação com o grupo. Carmem Panza conta que a situação é pior do que na época dono Pan.
Segundo a sogra, o retorno da polêmica está fazendo as filhas (Júlia e Bianca) e a esposa de Ricardinho (Fabiane) sofrerem demais. Quanto ao jogador, ela diz que ele está focado no Modena, seu clube na Itália.
- Ele sabe da pré-convocação, pois fui eu quem o avisei. Ele está focado no campeonato que o Modena está disputando - diz, referindo-se à Copa Itália, torneio que Ricardinho estreou como capitão do time.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião