O início empolgante na Série B (com duas vitórias por 3 a 0, diante de dois vice-campeões estaduais - Ipatinga e Santo André e uma derrota pelo placar de 1 a 0 fora de casa diante da Ponte Preta) colocaram os jogadores do Paraná novamente em evidência no mercado da bola.
O primeiro nome especulado foi o volante João Paulo. Após a vitória do Atlético-MG sobre o xará paranaense, no último domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo citou o jogador do Tricolor como um nome interessante para reforçar o Galo Mineiro na disputa da Série A do Brasileiro.
O presidente do Paraná, no entanto, disse à Gazeta do Povo que nenhuma proposta oficial foi feita para tirar o jogador da Vila Capanema. Aquilino Romani garantiu que ficou sabendo do interesse do Atlético-MG em João Paulo pela imprensa. "Muitas pessoas da imprensa me ligaram hoje para me perguntar sobre isso. A gente começa a ganhar os jogos, começa a falação. No entanto, de oficial não teve nada", afirmou o dirigente.
João Paulo chegou ao Tricolor em 2009, após se destacar no Iraty durante o Campeonato Paranaense. O jogador foi trazido em parceria com a L A Sports, que detém a maior parte dos direitos econômicos do atleta.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião