Primeiro rebaixado do Campeonato Paranaense deste ano, o Cascavel não promoverá um grande desmanche nas últimas três rodadas da competição deste ano. Segundo afirmou o presidente do clube, Nei Victor, nesta segunda-feira (11), o clube passará em breve por uma reformulação no futebol depois de ter conseguido acabar com as dívidas.
"Três ou quatro jogadores nossos serão emprestados para o futebol matogrossense", revelou Victor, que não quis revelar quais os emprestados por alegar que eles precisam assinar o contrato, fato previsto para terça-feira (12). "Conseguimos apenas um dos objetivos da temporada, que era o de zerar a dívida do clube. Porém, acabamos rebaixados. Mas temos de pensar em voltar em 2013", afirmou.
Numa divisão com menos receitas e com menos investimentos, o dirigente já sabe que poderá contar com os mesmos patrocinadores da primeira divisão. "Eles deram sinal verde para nos apoiar, seja na primeira ou na segunda divisão. Não vamos ter problemas de receita. Antes não podíamos comprar uma bola fiado, mas hoje temos um CNPJ limpo. Apenas o departamento de futebol que acabou não sendo bem administrado", explicou o presidente.
Nei Victor contou que não tem a permanência certa no comando do Cascavel. Ele convocará o conselho deliberativo do clube, que irá avaliar o trabalho e definir se continua ou não à frente da Serpente. "Acabando o campeonato iremos nos reunir para fazer o planejamento do futebol. Isso se continuar na frente do Cascavel, pois dependo do conselho deliberativo. Vou colocar para que se reúnam todos para fazer avaliação do trabalho. Não sou dono do clube. Se conselheiros acharem que devo sair, eu sairei", concluiu.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião