Após seis anos como funcionário do Cianorte, o técnico Claudio Tencati acertou na última terça-feira (14) sua saída do Leão do Vale do Ivaí. A derrota para o Iraty por 2 a 1, pela Copa Paraná, encerrou o ciclo do treinador como comandante da equipe profissional, que havia se iniciado há três anos (ele trabalhou ainda por três anos nas categorias de base).
Sem perder tempo, a diretoria do Cianorte anunciou já nesta quarta a chegada de Ronaldo Rangel, ou apenas Bagé, como seu novo treinador. Bagé tem 48 anos e larga experiência na profissão. Trabalhou recentemente no Santa Cruz e no Itumbiara-MG. O novo treinador já trabalhou com o time nesta quinta-feira para conhecer o elenco e começar a preparar o time par ao jogo do fim de semana, domingo (19), às 16h, contra o Londrina.
Ao site oficial do Leão, Bagé disse que ainda é cedo para se tirar conclusões sobre a qualidade do elenco. Aos poucos ele irá analisar os jogadores que tem para em seguida recomendar alguma contratação. O Cianorte está na 6ª colocação do campeonato, com apenas quatro pontos conquistados.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião