• Carregando...

Depois de três meses no remoto futebol georgiano, o atacante Choco está de volta ao Atlético Paranaense. Um dos cinco atletas emprestados (os outros são Alex Fraga, Gerônimo, Jonatas e Anderson Aquino) pelo Furacão ao Olimpi Rustavi – da Geórgia, parceiro rubro-negro – ele disputou 11 partidas (entre amistosos e jogos oficiais), marcando apenas dois gols.

Ao escolher voltar ao futebol brasileiro, Choco aceitou a condição de permanecer treinando em separado do restante do elenco principal do Atlético. Contudo, o técnico Antônio Lopes decidiu das uma oportunidade ao avante. "Estou recebendo uma nova oportunidade. Conversamos assim que eu retornei e tenho que trabalhar bastante para ter uma chance neste Brasileiro. Com uma seqüência maior de jogos espero mostrar meu valor".

O atacante acredita que a experiência de atuar fora do Brasil poder fazer a diferença. "Na parte tática e técnica não acrescentou muito. Mas com toda certeza tive uma grande experiência de vida. Pude sair do Brasil e ver algumas coisas novas. Ficamos em um outro país e eu adquiri um pouco de experiência para acrescentar na minha carreira e também na minha vida", disse.

Contudo, Choco terá que apresentar um crescimento exatamente no seu futebol (parte técnica e tática). Revelado na mesma "leva" que o lateral-direito Raul (que já chegou a disputar vários jogos como titular e foi convocado para as seleções de base do Brasil), Choco ainda não conseguiu impressionar na equipe profissional, coisa que fazia facilmente nos juniores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]