O homem mais rápido do mundo pode testar sua velocidade nos campos. O jamaicano Usain Bolt, recordista mundial dos 100m e 200m rasos, afirmou em entrevista à "BBC" que pode virar jogador de futebol depois que encerrar sua carreira no atletismo.
Bolt afimou que gostaria de trocar as pistas pelos campos quando foi perguntado se pensava em seguir a carreira de técnico após a aposentadoria como velocista.
"Não vou ser treinador. Estava falando com um colega que gostaria de jogar futebol, por provavelmente dois anos. Acho que posso ser um bom jogador de futebol profissional. Acho que posso tentar isso, se conseguir um lugar em um bom time, ou em um time mediano", disse.
O jamaicano, que chama atenção não só pela sua velocidade como também pelo seu carisma, garantiu que pode ter sucesso também como jogador de futebol. O torcedor do Manchester United gosta de atuar como volante ou meio-campista ofensivo.
"Sou definitivamente um bom jogador. Depois de entrar em forma para o futebol, claro", disse.
Caso Bolt realmente resolva se arriscar com as bolas nos pés, ele não será o primeiro atleta a mudar de esporte. O astro do basquete Michael Jordan, por exemplo, virou jogador de beisebol após deixar as quadras em 1993.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião