Ainda abalado emocionalmente com a eliminação da seleção paraguaia na primeira fase da Copa do Mundo da Alemanha, o zagueiro paraguaio Manzur ganhou da comissão técnica do Santos uma semana de folga para esfriar a cabeça. Vanderlei Luxemburgo entende que o jogador deveria descansar para voltar com a corda toda na pré-temporada, que está sendo realizada no Centro de Treinamentos Rei Pelé.
Os jogadores do Santos ganharam 10 dias de férias assim que o Campeonato Brasileiro foi paralisado, enquanto Manzur seguiu treinando com a seleção paraguaia para disputar a Copa do Mundo. O zagueiro alegou estar desgastado, foi prontamente atendido em seu pedido de descanso e voltará a treinar somente no dia 1º de julho.
Manzur ficou enfezado por ter ficado no banco de reservas da seleção paraguaia. O jogador não participou das partidas contra a Inglaterra e Suécia, quando o Paraguaio perdeu ambas por 1 a 0 e foi eliminado da Copa do Mundo. O zagueiro só teve oportunidade de atuar nos minutos finais da vitória por 2 a 0 diante da seleção de Trinidad e Tobago.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião