Depois de curtirem o carnaval em São Paulo e no Rio de Janeiro, Ronaldo e os demais jogadores do Corinthians voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira à tarde, no Parque São Jorge. O Fenômeno, aliás, foi liberado pelo departamento médico após a lesão na coxa direita e já está à disposição do técnico Mano Menezes.
O craque fez um trabalho rápido na academia, principalmente no local lesionado, e logo em seguida já seguiu para o gramado. Antes do início do treinamento, disputaram uma brincadeira de controle de bola, valendo o tradicional "peteleco" nas orelhas para quem a deixasse cair.
Logo em seguida, os jogadores iniciaram um treino físico e outro técnico, no campo da Fazendinha. Além de Ronaldo, Chicão e Defederico também foram liberados pelo departamento médico. Eles vinham de problemas no calcanhar direito e virilha esquerda, respectivamente, e atuaram na atividade. Os titulares no empate com a Portuguesa somente correram.
O meia Danilo, com dores na coxa esquerda, permaneceu fazendo tratamento intensivo e já está fora do jogo diante do Mogi Mirim, quarta-feira, às 21h50m, no estádio João Paulo II, no interior, pelo Paulistão. Dentinho, com uma lesão na coxa direita, trabalhou à parte no campo.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas