Horas depois de se envolver em um acidente de trânsito no fim da noite desta terça-feira, no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, o volante Richarlyson foi a principal novidade do Atlético-MG no treino realizado na manhã desta quarta (29), na Cidade do Galo, onde o time fez o último trabalho de preparação para o duelo desta quinta, contra o Internacional, em Sete Lagoas, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Com uma lesão no joelho, o volante ficou fora dos últimos jogos contra Atlético-GO e Flamengo. Agora recuperado, ele entrou nesta quarta no lugar que vinha sendo ocupado por Giovanni Augusto, que caiu de produção nos confrontos anteriores da equipe mineira.
O técnico Dorival Júnior escalou o time titular na atividade desta quarta com a seguinte formação: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Richarlyson, Dudu Cearense e Daniel Carvalho; Magno Alves e Guilherme.
Além destes atletas que atuaram entre os titulares, o treinador relacionou o goleiro Giovanni Santos, o zagueiro Werley, o lateral-esquerdo Leandro, os meio-campistas Giovanni, Wendel, Renan Oliveira e Mancini e o atacante Jonatas Obina para o confronto diante do Internacional.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião