O técnico Dunga vai aproveitar a viagem à Europa para analisar futuros adversários do Brasil e alguns jogadores. Após os amistosos com Argentina, domingo, e País de Gales, terça-feira, o treinador irá a Paris para ver o jogo entre França e Itália pelas eliminatórias da Eurocopa, na quarta.
De acordo com o site da CBF, além do confronto entre os finalistas da Copa do Mundo, Dunga, acompanhado do auxiliar Jorginho, assistirá na França ao jogo entre Bordeaux e Nice, do Campeonato Francês, no dia 9 de setembro.
Da França, o técnico segue para a Espanha onde irá ver Real Sociedad x Sevilla, em 10 de setembro. A partida será uma boa oportunidade para Dunga observar o lateral-direito Daniel Alves, campeão mundial sub-20 com o Brasil e que nunca foi convocado para a seleção principal. Outros brasileiros em campo serão Luís Fabiano, Reanto e Adriano (ex-Coritiba).
No mesmo dia, Jorginho estará em Portugal para assistir ao confronto entre Porto e Estrela Amadora. Segundo a CBF, em seguida os dois irão para Berlim participar do Congresso da Fifa, entre 11 e 13 de setembro. A chegada prevista no Brasil é para o dia 14.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião