O elenco e a diretoria paranista comemoram a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma em Santa Catarina, sábado (23). Mas não só. A boa presença da torcida tricolor no Estádio Heriberto Hülse também foi considerada fundamental para a equipe obter o resultado.
"É disso que precisamos. Fizemos uma corrente e conseguimos um grande resultado. Sabemos que não vencemos nada, mas estamos no caminho certo. E a torcida está nos apoiando, veio em massa. Isso é essencial", festejou o presidente em exercício do Paraná, Aramis Tissot, logo após a partida em Santa Catarina.
O objetivo agora é lotar a Vila Capanema na partida contra a Ponte Preta, na próxima terça-feira (26). Nesta Série B, o clube já tem a melhor média de público em casa desde 2008, com média de 5.056 pessoas.
"Dentro de casa a gente já pede desde hoje [sábado] o apoio da torcida, que na terça-feira esteja em peso para nos prestigiar. O Paraná é uma família e agora vamos em busca de mais um bom resultado", reforçou o zagueiro Brinner, autor do primeiro gol paranista na vitória sobre o Criciúma.
Dentro de campo, o técnico Roberto Fonseca exaltou a força de vontade dos jogadores. E também não se esqueceu de agradecer o apoio da torcida em Criciúma. "Nossos erros estão sendo superados com vontade. Com o Criciúma foi uma decisão. E passamos por esta decisão na vontade, na tática, na entrega. Estão todos de parabéns. Principalmente a torcida. Quando tudo isso se soma, acabamos sendo fortes", avaliou o treinador.
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião