Após um atraso de cerca de 50 minutos, os portões do Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha) foram abertos para a entrada do público. Sem qualquer tumulto ou confusão, os torcedores começaram, portanto, a entrar na arena que será palco da abertura da Copa das Confederações - o jogo entre Brasil e Japão está marcado para iniciar às 16 horas.
A abertura dos portões sofreu um atraso por causa de um protesto que acontece neste sábado em frente ao Estádio Nacional de Brasília. A manifestação é contra a realização da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Apesar de ser pacífica, sem confronto com a polícia, atrapalha um pouco o acesso do torcedor à arena.
Para tentar facilitar o acesso do público que vai ao jogo, a Tropa de Choque fez um cordão de isolamento entre os manifestantes e o estádio. Assim, os torcedores estão conseguindo entrar, começando a ocupar as arquibancadas. A cerimônia de abertura da Copa das Confederações está prevista para as 14h30, 1h30 antes de Brasil x Japão.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião