Autor de um belo gol, o segundo da vitória por 4 a 1 do Real Madrid sobre o Betis, neste sábado, o brasileiro Kaká elogiou a atuação do centroavante argentino Higuaín, que balançou a rede três vezes, e disse que o técnico José Mourinho terá que quebrar a cabeça para montar o time titular daqui para frente.
"Higuaín fez nove gols em quatro jogos, o que é muito bom. É preciso bater palmas para ele. Sua sequência nos deixa felizes. Agora, o técnico tem um bom problema", disse Kaká, fazendo alusão à disputa por posição de Higuaín com o francês Karim Benzema.
O brasileiro, que marcou um dos gols e saiu ovacionado do gramado do Santiago Bernabéu, ressaltou a importância da vitória diante do Betis depois da pausa de 15 dias do Campeonato Espanhol para a disputa das partidas das seleções, o que desgastou alguns atletas.
"Alguns tiveram que fazer longas viagens. (o lateral brasileiro) Marcelo jogou contra Costa Rica e México, por exemplo. E este jogo era importante, já que foi contra um adversário que vive bom momento", comentou Kaká, que encerrou falando sobre o entrosamento com o meia alemão Mesut Özil. "Já jogamos três jogos juntos, e é fácil jogar com ele".
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo