Ao contrário do que foi divulgado pela imprensa ucraniana devido a uma informação falsa divulgada nas redes sociais, o atacante Cristiano Ronaldo não perdeu na quinta-feira (28) o avião para Portugal, mas viajou com o grupo que foi eliminado nas semifinais da Eurocopa e teve recepção digna de um grande herói em Lisboa.
A estrela do Real Madrid e o restante dos jogadores da seleção portuguesa foram homenageados por centenas de pessoas no aeroporto de Portela, e CR7 foi cercado por fotógrafos e câmeras de televisão enquanto sorria e acenava para os fãs.
Além dos muitos admiradores que tentavam sem sucesso obter um autógrafo, Cristiano e todo o elenco, que não falaram com a imprensa, foram recebidos pelo ministro de Assuntos Parlamentares do país, Miguel Relvas. Ele foi o encarregado de representar o Governo em uma pequena cerimônia de boas-vindas.
Enquanto os portugueses recepcionavam seus jogadores, eliminados nos pênaltis pela Espanha na última quarta-feira, a mídia ucraniana acreditou em informações falsas divulgadas nas redes sociais e publicou que o atacante perdeu o voo para Lisboa por parar para comprar um bolo no aeroporto internacional de Donetsk. EFE
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião