Após ser operado na quinta-feira (5), Hernán Barcos fez uma visita surpresa ao treino do Palmeiras. O atacante conversou com companheiros de time e membros da comissão técnica e avisou que vai viajar com a delegação para Curitiba, onde será disputado o segundo jogo da final da Copa do Brasil.
"Espero estar melhor até quarta-feira, pois quero estar com o grupo em Curitiba. É hora de estarmos todos juntos, pois lá será uma batalha e um jogo extremamente difícil", afirmou o atacante, que só deve ter condições de jogo daqui a pelo menos três semanas.
Barcos desfalcou a equipe de última hora no primeiro jogo da decisão, na quinta-feira, por causa de uma apendicite. O atacante foi submetido a uma cirurgia no mesmo dia e acabou sendo cortado das duas partidas da final contra o Coritiba.
"Ainda estou com dores, mas me sinto bem melhor. É triste perder essas finais, mas agora é ter tempo para recuperar e descansar. É o que tenho feito, preciso repousar bastante", declarou o atacante. Além de Barcos, outros jogadores machucados, como Wesley, e o suspenso Valdivia devem viajar com a delegação para Curitiba.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia