O atacante Diego já tem novo clube. O jogador treinou nesta sexta-feira (2) no Avaí. Ele não vinha aparecendo para treinar no Paraná desde julho e se desligou recentemente do contrato de empréstimo que o mantinha ligado ao clube que o revelou.
Segundo Rafael Botelho, diretor jurídico de futebol da Traffic, Diego ainda não assinou com o Avaí, mas já tem tudo certo para ficar até dezembro de 2012 do clube. O vínculo será de empréstimo, já que a principal fatia dos direitos econômicos do atleta pertence ao Desportivo Brasil, clube da Traffic.
A empresa comprou 50% dos direitos do atleta no início de junho e o emprestou ao Paraná. Desde então, porém, o jovem de 19 anos perdeu espaço e, segundo o presidente do Tricolor, Aramis Tissot, não estava mais compromissado com a equipe.
Apontado pela Gazeta do Povo como a principal revelação do Campeonato Paranaense, Diego disputará posição no Avaí com mais cinco atacantes: William, Rafael Coelho, Anderson Lessa e Maurício Alves.
O Paraná ainda tem 20% dos direitos econômicos de Diego. O restante está dividido entre a Invest Esporte (6,75%), do conselheiro paranista Renato Trombini, e a empresa BASE (23,25%), que controla as categorias de base do Tricolor.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão