Demitido há pouco menos de cinco dias do CSKA Moscou, o técnico Zico pode conseguir um novo emprego. Segundo especulações na imprensa grega, o Galinho está cotado para assumir o comando do Olympiacos.
Nesta terça-feira, a equipe de Atenas anunciou a saída de Temuri Ketsbaia, atitude que surpreendeu a todos no elenco, inclusive o brasileiro Dudu Cearense. A notícia aconteceu na véspera da estreia do clube na Liga dos Campeões, diante do AZ Alkmaar, em duelo válido pelo grupo H do torneio.
"Realmente fui pego de surpresa quando recebi a informação da demissão do treinador na véspera de um jogo tão importante. Mas os dirigentes do Olympiacos sabem o que fazem. Sobre o Zico, não soube de nada, só o que estão falando na imprensa. Falaram aqui do Quique Flores (espanho, ex-treinador do Benfica). Mas se o Zico vier vai ser excelente, tomara que se concretize", afirmou Dudu Cearense.
No último final de semana, o presidente licenciado do Flamengo, Márcio Braga, afirmou que Zico assumiria o futebol do clube carioca em 2010. No entanto, o eterno ídolo rubro-negro negou que esteja pensando se tornar dirigente agora e que, no momento, só quer seguir a carreira de técnico.
Depois de resolver o problema de sua rescisão de contrato com o CSKA, Zico já deixou a Rússia e deve chegar ao Brasil ainda nesta terça-feira. O advogado do treinador, Antônio Simões, já teria recebido uma proposta oficial do Olympiacos e só espera o retorno de Zico para dar uma posição sobre o assunto.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião